• Carregando...
Os aprovados atuarão em Balsas, Imperatriz e São Luís (foto)
Os aprovados atuarão em Balsas, Imperatriz e São Luís (foto)| Foto: Pedra da Memória/Divulgação

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 20ª Região (CRECI-MA), autarquia federal com jurisdição no estado do Maranhão, abriu concurso com 36 vagas de nível médio e superior, sendo seis imediatas e trinta para cadastro de reserva. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada função.

LEIA TAMBÉM: Lei Orçamentária autoriza 51 mil vagas no governo federal

As inscrições serão recebidas até 10 de maio de 2021 no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), com taxa de participação de R$ 80,00 para nível médio e R$ 120,00 para nível superior.

Os candidatos serão avaliados na capital São Luis no dia 18 de julho de 2021 mediante prova objetiva com quarenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos, além de posterior avaliação de títulos de caráter apenas classificatório para os aprovados na primeira fase (prova objetiva).

Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e lotados em Balsas, Imperatriz ou São Luís conforme a escolha da vaga.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]