• Carregando...
Os aprovados serão lotados em Curitiba e região metropolitana
Os aprovados serão lotados em Curitiba e região metropolitana| Foto: Aniele Nascimento/Arquivo Gazeta do Povo

O Instituto Nacional de Ciências da Saúde de Curitiba (INCS) abriu processo seletivo com 326 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em funções de nível médio, técnico e superior, todas com lotação em órgãos públicos da área da saúde de Curitiba e região metropolitana. Conforme o edital de abertura, os aprovados serão empregados do INCS, contratados por tempo indeterminado e submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

OUTROS EDITAIS: Curitiba abre seleção de nível médio para a FAS com inicial de 2,3 mil

As inscrições serão recebidas entre os dias 08 e 27/11/2019 no site da organizadora da seleção (Nosso Rumo), com taxa de participação no valor de R$ 44 para as funções de nível médio (e técnico) e R$ 59 para as funções de nível superior.

Os candidatos serão avaliados em Curitiba no dia 15 de dezembro de 2019 mediante prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, com o acréscimo de cinco questões da disciplina de Políticas de Saúde apenas para a função de enfermeiro.

Sobre o INCS

O Instituto Nacional de Ciências da Saúde é uma associação sem fins econômicos, de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto social e pela legislação em vigor, com o objetivo de idealizar, implantar, executar e gerenciar projetos e programas de trabalho que visem a promoção da saúde, através da assistência pré-hospitalar e hospitalar, da assistência ambulatorial especializada, da assistência social em saúde, do desenvolvimento tecnológico em saúde, contemplando o treinamento, a capacitação e o desenvolvimento dos recursos humanos envolvidos, bem como a completa informatização dos processos.

VEJA TAMBÉM: Paraná divulga comissão do concurso para professores

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]