• Carregando...
As inscrições serão recebidas até 10/12 no site da prefeitura
As inscrições serão recebidas até 10/12 no site da prefeitura| Foto: Vinícius EM/Wikimedia

A prefeitura de Londrina, município do norte central paranaense com pouco mais de meio milhão de habitantes, abriu processo seletivo com 25 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, todas para o cargo de Engenheiro Civil, função que exige a graduação em engenharia civil, com registro no conselho da categoria (CREA). Conforme o edital de abertura os aprovados serão contratados com salário mensal de R$ 6.808,12 por até um ano, podendo haver prorrogação uma única vez por até igual período.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 74 até o dia 10/12/2019 no site da prefeitura de Londrina.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos acadêmicos e profissionais, de caráter classificatório e eliminatório, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

VEJA TAMBÉM: Paraná divulga comissão do concurso para professores

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]