i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Concurseiros

Foto de perfil de Concurseiros
Ver perfil

Concurso é suspenso no Paraná por causa da greve dos caminhoneiros

  • PorThais Nunes
  • 25/05/2018 14:18
Reflexo do transtorno da greve em Curitiba, PRF escolta combustível para a aviação. (Foto: Fernando Oliveira/Agência Brasil/PRF)
Reflexo do transtorno da greve em Curitiba, PRF escolta combustível para a aviação. (Foto: Fernando Oliveira/Agência Brasil/PRF)| Foto:

O mercado dos concursos públicos também sentiu as consequências da greve dos caminhoneiros. Reflexo disso é que a prova do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), que estava agendada para este domingo (27), foi adiada pela organizadora nesta quinta-feira (24).

LEIA MAIS: Reflexos da greve continuam: confira um guia para sobreviver em Curitiba.

De acordo com a nota oficial do Instituto Quadrix (acesse aqui), a justificativa para o adiamento é que as manifestações e a greve poderão gerar consequências em relação ao deslocamento e a segurança dos candidatos.

A convocação oficial para as provas s locais de prova já haviam sido divulgados e podem ser consultados no site da organizadora, porém a prova segue sem data. A organizadora e o CRM-PR destacam que mais informações serão publicadas no site de organizadora em data oportuna.

Sobre o concurso

O concurso do CRM-PR teve inscrições encerradas em 1º de maio de 2018. De acordo com o edital de abertura, (baixe aqui), o alcance do concurso é estadual, prevendo vagas ou cadastro reserva não apenas para lotação em Curitiba como também para as cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Rio Negro, Santo Antônio Platina, Toledo e Umuarama.

Todos os candidatos farão prova objetiva e discursiva/redação nas cidades de Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco e Umuarama, todas no estado do Paraná. Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na localidade de realização da prova, esta poderá ser realizada em outras localidades.

LEIA TAMBÉM: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.