• Carregando...
Os aprovados serão contratados por até dois anos para atendimento de emergências ambientais
Os aprovados serão contratados por até dois anos para atendimento de emergências ambientais| Foto: Felipe Werneck/Ibama

O IBAMA - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) - recebeu autorização para a abertura de processo seletivo para contratações que deverão atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. No total serão 1.481 vagas distribuídas nos cargos de Brigadista, Chefe de Esquadrão, Chefe de Brigada e Supervisor de Brigada (quadro abaixo).

Conforme a portaria interministerial n.º 13.378 de 2 de junho de 2020 (acesse aqui), assinada pelo Ministério da Economia, pelo Ministério do Meio Ambiente e pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, os profissionais poderão ser contratados a partir de junho de 2020 para o atendimento de emergências ambientais, sendo os contratos com duração de até seis meses, com possibilidade de prorrogação, desde que o prazo total não exceda dois anos.

VEJA TAMBÉM: ICMBio abre seleções para as unidades de conservação ambiental

O IBAMA definirá a remuneração dos profissionais a serem contratados e os locais de lotação nos cargos em disputa, informações que constarão no edital de abertura da seleção.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]