• Carregando...
Itaboraí tem pouco mais de 240 mil habitantes e pertence à região metropolitana do Rio
Itaboraí tem pouco mais de 240 mil habitantes e pertence à região metropolitana do Rio| Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Itaboraí, município da região metropolitana do Rio de Janeiro, abriu concurso com nada menos que 653 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível médio e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

VEJA TAMBÉM: Comissão formada! PRF começa os preparativos do próximo concurso

As inscrições serão recebidas até o dia 29/10/2020 no site da organizadora do concurso (Instituto Carlos Augusto Bittencourt - INCAB), com taxa de participação no valor de R$ 70 para os cargos de nível médio (magistério) e R$ 90 para os cargos de nível superior.

Os candidatos serão avaliados no dia 22 de novembro de 2020 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Estatuto dos Funcionários Públicos Municipais de Itaboraí, História do Município de Itaboraí, Fundamentos da Educação e Conhecimentos Específicos, além de prova discursiva (redação) na mesma data para todos os inscritos.

Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]