O município tem cerca de 24 mil habitantes e fica na Região Metropolitana de Curitiba| Foto: Divulgação/PMM
Ouça este conteúdo

Estão prorrogadas as inscrições do processo seletivo da prefeitura de Mandirituba, município da região metropolitana de Curitiba, seleção que oferta 80 vagas em funções de nível fundamental (incompleto), médio e superior, além da formação de cadastro de reserva, com vencimentos entre R$ 1.078,96 e R$ 2.886,15. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

CARREGANDO :)

De acordo com o novo cronograma, as inscrições seguem abertas até o dia 16 de janeiro no site da prefeitura municipal de Mandirituba e são gratuitas.

Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos referentes à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Publicidade

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade da seleção para preenchimento de vagas legais do quadro funcional da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura durante o ano letivo de 2022.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.