• Carregando...
O município tem cerca de 52 mil habitantes e fica no extremo oeste do Paraná
O município tem cerca de 52 mil habitantes e fica no extremo oeste do Paraná| Foto: Divulgação/Prefeitura

Mais um concurso foi paralisado devido ao agravamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19)! A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, município do oeste do estado do Paraná com pouco mais de 52 mil habitantes, suspendeu pela segunda vez a aplicação das provas do concurso que oferta sessenta e cinco vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

Conforme divulgamos aqui no blog Concurseiros, as inscrições do certame foram recebidas de 7 a 27 de fevereiro de 2020, sendo a prova objetiva e a avaliação prática originalmente agendadas para 05 de abril e 24 de maio de 2020, respectivamente.

Após um período de suspensão, o cronograma foi retificado transferindo as etapas para 31 de janeiro e 21 de março de 2021. No entanto, nesta sexta-feira (18), a comissão do concurso publicou a decisão que suspende o concurso por tempo indeterminado até que se normalize a situação de pandemia no estado.

Quando o concurso foi retomado, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha, sendo 40 para os cargos de nível fundamental, além de prova de redação na mesma data somente para os cargos de professor (todos). Os inscritos para as vagas de motorista e operador de máquinas farão também prova prática. Haverá, ainda, prova de títulos de caráter apenas classificatório para os candidatos aos cargos de analista técnico, arquiteto, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, farmacêutico, médico (todos), nutricionista, professor (todos), profissional de educação física e psicólogo.

Veja outros concursos com inscrições abertas no estado do Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]