• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 19 a 25 de agosto no site da prefeitura
As inscrições serão recebidas de 19 a 25 de agosto no site da prefeitura| Foto: Wikimedia

A prefeitura de Maringá, município do norte central do Paraná com pouco mais de 400 mil habitantes, abriu processo seletivo com a oferta de 43 vagas em funções de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital de abertura há oportunidades nos cargos de assistente social, cuidador, enfermeiro, fisioterapeuta, técnico em enfermagem e terapeuta ocupacional.

VEJA TAMBÉM: SEFA-PR escolhe comissão do próximo concurso

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 19 a 25 de agosto no site da prefeitura.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e tempo de serviço (experiência profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo para atender necessidade temporária nos serviços essenciais necessários ao regular funcionamento do serviço público, como medida no enfrentamento da pandemia causada pelo Covid-19 no município.

Veja outros concursos com inscrições abertas na região sul |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]