• Carregando...
Pato Branco tem cerca de 81 mil habitantes e está localizada no sudoeste do estado
Pato Branco tem cerca de 81 mil habitantes e está localizada no sudoeste do estado| Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Pato Branco, município do sudoeste paranaense, abriu processo seletivo com 35 vagas em funções de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui) há oportunidades nos cargos de advogado, atendente de farmácia, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, motorista, técnico em enfermagem e servente, com vencimentos que chegam a R$ 17.576,60 por mês.

As inscrições serão recebidas gratuitamente até 29 de junho de 2021 através do preenchimento do formulário específico disponibilizado pela administração para o processo seletivo (acesse aqui).

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de um ano conforme as necessidades e estratégias ao combate da infecção humana pelo novo Coronavírus nas unidades de atendimento da Secretaria Municipal da Saúde.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]