Os contratados terão a função de atender os telefones de emergência, realizar o monitoramento das câmeras de vigilância e outras atividades de cunho administrativo. (Foto: Daniella Coriolano/Agência AL)| Foto:

Está aberto o processo seletivo simplificado da Polícia Militar de Santa Catarina com 490 vagas, sendo 465 para ampla concorrência e 25 para candidatos com deficiência. As vagas são para o cargo de Agente Temporário de Serviço Administrativo, função que exige o nível médio completo e, no máximo, 22 anos de idade, além de outros requisitos listados no edital de aberturas (acesse aqui). Os aprovados serão contratados por um ano, prorrogável por igual período.

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As vagas estão distribuídas em 77 cidades do estado de Santa Catarina, conforme tabela constante no item 2.3 do edital de abertura, sendo que a função terá auxílio mensal bruto de R$ 1.017,00, com jornada em turnos de serviços ou diariamente, totalizando 40 horas semanais.

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As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 50 entre os dias 2 e 28 de janeiro de 2019 no site do Instituto AOCP, banca organizadora do processo seletivo.

Os candidatos farão prova objetiva no dia 17 de fevereiro de 2019 em Balneário Camboriú, Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Herval D’Oeste, Joinville ou Lages, conforme escolha do candidato no momento da inscrição. A prova terá 30 questões das disciplinas de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais, além de posterior inspeção de saúde, investigação social e entrega dos documentos para admissão.

Sobre o cargo

Os contratados serão Agentes Temporários de Serviço Administrativo, com a função de atender telefones de emergência (190), registrando as informações repassadas pelo solicitante em programa de computador específico, realizar o monitoramento das câmeras de vigilância, repassando ao policial militar despachante as situações e informações relevantes que visualizar nos monitores e, também, auxiliar nas funções administrativas das Organizações Policiais Militares na confecção de documentos, planilhas, serviços de digitação, recepção e atendimento ao público, alimentação de sistemas informatizados, protocolos de documentos, operações de máquinas copiadoras e outras atividades administrativas correlatas.

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