• Carregando...
Os contratados atuarão no enfrentamento da pandemia causada pelo Covid-19
Os contratados atuarão no enfrentamento da pandemia causada pelo Covid-19| Foto: Vinícius EM/Wikimedia

A prefeitura de Londrina, município do norte central paranaense com pouco mais de meio milhão de habitantes, abriu um novo processo seletivo com a oferta de 112 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em funções de nível médio , técnico e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Trabalhar no governo sem estabilidade? Deus me livre, quem me dera!

As inscrições serão recebidas até o dia 3 de dezembro de 2020 no site da prefeitura municipal, com taxa de participação entre R$ 30 e 190 dependendo do cargo escolhido.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, sendo os envelopes contendo os títulos entregues na forma de drive thru no dia 6 de dezembro de 2020 no Autódromo Internacional de Londrina, no endereço que consta no edital de abertura.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado no enfrentamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Veja os concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]