• Carregando...
Vista do município de Realeza, localizado no sudoeste do Paraná
Vista do município de Realeza, localizado no sudoeste do Paraná| Foto: Divulgação/PMR

A prefeitura de Realeza, município do sudoeste paranaense com pouco mais de 17 mil habitantes, definiu a organizadora do próximo concurso que terá a oferta de 35 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

Reprodução do Diário Oficial dos Municípios de 02/04/2020
Reprodução do Diário Oficial dos Municípios de 02/04/2020

Conforme a publicação do Diário Oficial dos Municípios do Paraná, a empresa escolhida para organizar a seleção foi a MS Concursos (Sarmento Concursos Ltda. EPP). Com a definição da banca, a próxima etapa será a elaboração do edital de abertura do concurso, conforme as diretrizes definidas no contrato celebrado com a empresa vencedora.

Vagas em disputa

O edital do processo licitatório (confira aqui) traz que o concurso terá vagas nos cargos de Agente de Defesa Civil, Agente de Endemias, Auxiliar de Administração, Contador, Fonoaudiólogo, Jovem Aprendiz, Médico, Motorista, Odontólogo (Dentista), Operador de Máquinas, Professor, Técnico de Enfermagem e Vigilante Sanitário.

QUARENTENA: Cursos oferecem aulas gratuitas para concursos públicos

Todos os candidatos passarão por prova escrita, além de prova prática para o cargo de Operador de Máquinas e prova física para Agente de Defesa Civil.

Último concurso

O último concurso para a prefeitura de Realeza teve edital publicado pela Fundação Unicentro (acesse aqui) em 15 de janeiro de 2018 com a oferta de 31 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva, com vencimentos entre R$ 953 e R$ 8.487,27.

Os inscritos enfrentaram prova objetiva no dia 04 de março de 2018, apenas 48 dias após o lançamento do concurso, além de posterior prova prática e avaliação psicológica para alguns cargos.

Veja a lista concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]