• Carregando...
O credenciamento terá validade por dois anos, com possibilidade de prorrogação
O credenciamento terá validade por dois anos, com possibilidade de prorrogação| Foto: Divulgação/RFB

A Alfândega da Receita Federal do Brasil no porto de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, abriu seleção com 39 vagas para peritos autônomos. O credenciamento dos aprovados será pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria da Receita Federal (RFB). Acesse aqui o quadro completo de vagas e as exigências para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Vice-presidente Mourão sinaliza concurso do Ibama e da Funai

As inscrições serão recebidas até o dia 31 de julho de 2020 (prorrogado) através do e-mail cac.alfvit@rfb.gov.br, conforme regras especificadas no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

Os peritos atuarão na prestação de serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar, além de emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens no âmbito da jurisdição da Alfândega do Porto de Vitória.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]