• Carregando...
Imagem - Pixabay
Imagem - Pixabay| Foto:

Saiu o gabarito do TRE-PR! Foi publicado no sistema na Fundação Carlos Chagas, as provas e gabaritos provisórios do concurso para técnicos e analistas do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, ocorrido no último domingo (3) em Curitiba. Por meio do sistema da banca organizadora, cada candidato tem acesso apenas as informações da prova para qual se inscreveu. O blog Concurseiros teve acesso ao caderno de questões dos cargos de Técnico Judiciário da área Administrativa (TJAA) e de Analista Judiciário da área Judiciária (AJAJ). Utilize os links abaixo e tenha os arquivos completos.

1 – TJAA: Prova e Gabarito

2 – AJAJ: Prova e Gabarito

Também já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas o espaço para recursos. O sistema exige que o candidato informe o seu número de inscrição e o código de acesso que está anotado na parte superior direita da folha de anotação do candidato. Para recorrer basta preencher o campo “Fundamentação” com uma argumentação clara e objetiva, expondo os motivos da aplicação da prova não ter sido adequada.

LEIA MAIS: A prova do TRE-PR acabou. E agora?

Seja direto e simples na sua explicação. Outra observação importante é que o sistema não aceita o comando “ctrl c” e/ou “ctrl v” no campo destinado à interposição de recursos ou seja, o candidato deverá digitar seu texto diretamente no espaço reservado. Quanto ao prazo, o candidato terá terça (05/09) e quarta-feira (06/09) para interposição do recurso, conforme as informações constantes no edital de abertura:

13.2 Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]