• Carregando...
As inscrições seguem abertas até 16 de agosto no site da organizadora
As inscrições seguem abertas até 16 de agosto no site da organizadora| Foto: Luis Gustavo de Biasi/Secom

Começa hoje o período de inscrição do processo seletivo da Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina (SAP-SC), com a oferta de 52 vagas que exigem o nível médio e técnico, além da formação de cadastro de reserva.

De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), as inscrições serão recebidas de 28 de julho a 16 de agosto no site da organizadora da seleção (IPPEC), com taxa de participação no valor de R$ 50,00 para todas as vagas disponíveis.

Os candidatos serão avaliados no dia 5 de setembro mediante prova objetiva com vinte e cinco questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de posterior avaliação do questionário de investigação social (QIS) e exame pré-admissional.

Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo, com lotação em unidades prisionais e penitenciárias dos municípios de Chapecó, Criciúma, Itajaí, São Cristóvão do Sul, São José dos Cedros e São Miguel do Oeste, conforme escolha da vaga no momento da inscrição.

Veja outros concursos com inscrições abertas em Santa Catarina |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]