Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
As inscrições seguem abertas até 16 de agosto no site da organizadora
As inscrições seguem abertas até 16 de agosto no site da organizadora| Foto: Luis Gustavo de Biasi/Secom

Começa hoje o período de inscrição do processo seletivo da Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina (SAP-SC), com a oferta de 52 vagas que exigem o nível médio e técnico, além da formação de cadastro de reserva.

De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), as inscrições serão recebidas de 28 de julho a 16 de agosto no site da organizadora da seleção (IPPEC), com taxa de participação no valor de R$ 50,00 para todas as vagas disponíveis.

Os candidatos serão avaliados no dia 5 de setembro mediante prova objetiva com vinte e cinco questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de posterior avaliação do questionário de investigação social (QIS) e exame pré-admissional.

Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo, com lotação em unidades prisionais e penitenciárias dos municípios de Chapecó, Criciúma, Itajaí, São Cristóvão do Sul, São José dos Cedros e São Miguel do Oeste, conforme escolha da vaga no momento da inscrição.

Veja outros concursos com inscrições abertas em Santa Catarina |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]