i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Concurseiros

Foto de perfil de Concurseiros
Ver perfil

São Paulo tem 16 concursos abertos com mais de 2,5 mil vagas

  • PorThais Nunes
  • 24/06/2018 09:00
Um dos concursos abertos é para o município de Indaiatuba, como 30 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. (Foto: Divulgação/PM de Indaiatuba)
Um dos concursos abertos é para o município de Indaiatuba, como 30 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. (Foto: Divulgação/PM de Indaiatuba)| Foto:

Para quem deseja migrar para a carreira pública e ainda morar em São Paulo, o blog Concurseiros selecionou 16 concursos abertos no estado, somando 2.576 vagas imediatas em disputa, além da formação de cadastro de reserva.

LEIA TAMBÉM: Novo concurso para carreira de diplomata terá 26 vagas e inicial de R$ 18 mil.

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada concurso, organizada pela data de encerramento das inscrições. Mais detalhes poderão ser conferidos no link do edital de abertura.

1 – Prefeitura de Indaiatuba
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 25/06/2018 no site do Instituto Brio Conhecimentos, organizador do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 30 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Civil Aspirante, que exige o nível médio de escolaridade.

2 – Prefeitura de Estrela d’Oeste
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 25/06/2018 no site da Seta Consultoria, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 24 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

3 – Prefeitura de Cruzeiro – Edital n.º 001
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da PUBLIConsult, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 23 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Assistente Social, Calceteiro, Coveiro, Escriturário, Fiscal Geral do Município, Pedreiro, Pintor, Procurador Municipal, Psicólogo, Serralheiro e Veterinário.

4 – Prefeitura de Cruzeiro – Edital n.º 002
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da PUBLIConsult, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 3 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Mecânico de Autos e Operador de Máquinas (Retroescavadeira e/ou Patrol).

5 – Prefeitura de Cruzeiro – Edital n.º 003
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da PUBLIConsult, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 3 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Civil Municipal, que exige o nível médio de escolaridade.

6 – Prefeitura de São Bernardo do Campo – Vários Cargos
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 218 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

7 – Prefeitura de São Bernardo do Campo – Educação
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 425 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

8 – Prefeitura de São Bernardo do Campo – Guarda Municipal
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 100 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Municipal, que exige o nível médio de escolaridade.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

9 – Prefeitura de Lindoia
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da Aplicativa Assessoria, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 1 vaga imediata e formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Municipal, que exige o nível médio de escolaridade.

10 – Prefeitura de Jundiaí
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 28/06/2018 no site da Ibamsp Concursos, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 7 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

11 – Prefeitura de Pereira Barreto
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 05/07/2018 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz a formação de cadastro de reserva em 17 cargos de nível fundamental, médio e superior.

12 – Prefeitura de Santana de Parnaíba
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 10/07/2018 no site do Instituto Mais, organizador do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 7 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível técnico e superior.

13 – Secretaria de Educação de São Paulo
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 10/07/2018 no site da CKM Serviços, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 1.495 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de agente de organização escolar, que exige o nível médio de escolaridade.

14 – Prefeitura de Rio Claro
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 17/07/2018 no site do Instituto Mais, organizador do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 135 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

15 – Prefeitura de Registro
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 19/07/2018 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 88 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

16 – Prefeitura de Pinhalzinho
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 23/07/2018 no site da Dedalus Concursos, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 17 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

LEIA TAMBÉM: Ministério Planejamento autoriza concurso da área de apoio da AGU.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.