• Carregando...
Os aprovados serão lotados nas unidades da SEF em todo estado
Os aprovados serão lotados nas unidades da SEF em todo estado| Foto: Divulgação/SEF-SC

Está publicado o edital de abertura do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SEF-SC), com a oferta de 58 vagas no cargo efetivo de Analista da Receita Estadual, função que exige o nível superior em qualquer área de formação, além da formação de cadastro de reserva.

LEIA TAMBÉM: SEFAZ-ES define organizadora do próximo concurso

As inscrições seguem abertas de 08 de outubro a 12 de novembro (prorrogado) no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), com taxa de participação no valor de R$ 150,00. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no regulamento do concurso.

Os candidatos serão avaliados em Florianópolis no dia 19 de dezembro através de prova objetiva de múltipla escolha com cem questões língua portuguesa, raciocínio crítico e lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Empresarial, Contabilidade Geral, Direito Financeiro, Direito Tributário, Direito Processual Tributário e Legislação Tributária.

Os aprovados serão lotados nas unidades da SEF localizadas em Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão, conforme escolha da vaga no momento da posse.

Veja outros concursos com inscrições abertas em Santa Catarina |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros na minha página no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]