• Carregando...
O cargo exige o nível superior em Administração, Direito, Economia ou Ciências Contábeis
O cargo exige o nível superior em Administração, Direito, Economia ou Ciências Contábeis| Foto: Divulgação/Sefaz-RR

Uma excelente novidade para quem está se preparando para ingressar na carreira fiscal. A Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima constituiu uma comissão de servidores responsável pela análise da necessidade de recompor o quadro de Auditores Fiscais da Secretaria, já que o último concurso para o cargo aconteceu há cerca de 14 anos. Segundo a portaria publicada no DOE de Roraima em 2 de junho de 2020 (imagem), a comissão terá noventa dias de prazo para definir a necessidade do concurso e iniciar os preparativos para a publicação do edital.

Último concurso

O último edital para Auditor Fiscal de Roraima (baixe aqui) foi publicado pelo Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (CETAP) em 20 de junho de 2006 com a oferta de 30 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. Os inscritos enfrentaram prova objetiva - primeira fase do certame - no dia 27 de agosto de 2006 (68 dias após a abertura do concurso) composta por 60 questões das matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Administração Pública, Economia, Estatística, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Penal, Direito Comercial, Contabilidade Geral, Contabilidade Comercial, Contabilidade de Custos, Contabilidade Pública, Legislação Tributária e Direito Tributário.

Os classificados na primeira fase foram convocados em 14 de fevereiro de 2007 para a segunda etapa do concurso, o Curso de Formação e Treinamento, de caráter eliminatório e classificatório.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]