• Carregando...
As inscrições seguem abertas no site da FGV de 1º de novembro a 9 de dezembro
As inscrições seguem abertas no site da FGV de 1º de novembro a 9 de dezembro| Foto: Sefaz-ES

Está publicado o edital de abertura do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo que oferece 114 vagas, sendo 14 imediatas e 100 para cadastro de reserva, todas no cargo de consultor do tesouro estadual, função com inicial de R$ 9.653,06 e que exige nível superior em ciências contábeis ou econômicas.

LEIA TAMBÉM: Secretaria da Fazenda da Bahia terá novo concurso

As inscrições serão recebidas de 1º de novembro a 9 de dezembro no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com taxa de participação no valor de R$ 91,05 para todas as áreas. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no regulamento do concurso.

Os candidatos serão avaliados em Vitória no dia 20 de fevereiro de 2022 através de prova objetiva de múltipla escolha na parte da manhã, com cento e vinte questões de língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático, informática, matemática financeira, estatística, finanças públicas, orçamento público, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Tributário e conhecimentos específicos, além de prova discursiva na mesma data (período da tarde) composta de duas questões dissertativas do programa de conhecimentos específicos.

Haverá, ainda, posterior avaliação de títulos de caráter apenas classificatório para os candidatos aprovados nas provas escritas.

Veja os concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]