• Carregando...
Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de seis anos
Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de seis anos| Foto: Divulgação/SEFAZ-PI

Está publicado o edital de processo seletivo da Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI) que traz quarenta vagas em funções da área de tecnologia da informação, todas de nível superior, além da formação de cadastro de reserva. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Secretário confirma edital da SEFA-PR em 2022

As inscrições serão recebidas de 12 a 29 de abril de 2021 no site do Instituto Consulplan, com taxa de participação de R$ 105,90 para todas as funções.

Os candidatos serão avaliados em Teresina no dia 09 de maio de 2021 mediante prova objetiva com quarenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, raciocínio lógico-quantitativo, matemática financeira e conhecimentos da função, além de posterior avaliação de títulos para os classificados na primeira etapa (avaliação objetiva).

Os aprovados serão contratados pelo prazo de um ano, podendo haver prorrogação pelo máximo de cinco anos, conforme a necessidade da administração fazendária.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]