• Carregando...
Com a reabertura os candidatos poderão se inscrever até 01/12 no site do Cebraspe
Com a reabertura os candidatos poderão se inscrever até 01/12 no site do Cebraspe| Foto: Divulgação/TCE-RJ

O Tribunal de Contas do estado do Rio de Janeiro reabriu as inscrições do concurso que oferece 40 vagas em cargos efetivos de nível superior, além da formação de cadastro de reserva. Originalmente o edital havia sido publicado em 23/01, com suspensão em 1º de abril de 2020, logo após o fim das inscrições. Acesse aqui o quadro completo de vagas e os requisitos exigidos para cada área de atuação.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 124,00 até o dia 1º de dezembro de 2020 no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Os inscritos no mês de fevereiro e que não desejam mais participar do concurso poderão requerer a devolução de taxa conforme os procedimentos definidos no edital de retificação.

Os candidatos serão avaliados no dia 6 de fevereiro de 2021 (sábado) mediante prova objetiva com duzentas questões (itens para julgamento certo ou errado) das matérias de Língua Portuguesa, Administração Pública, Análise de Dados e Informações, Auditoria Governamental, Controle Externo, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Conhecimentos Específicos.

Já no dia 7 de fevereiro de 2021 (domingo) os inscritos enfrentarão prova discursiva composta por três questões e uma peça de natureza técnica.

Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório para os candidatos aprovados nas provas objetiva e discursiva, conforme disposto no edital de abertura do concurso.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Rio de Janeiro |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]