A expectativa é que o edital de abertura seja publicado ainda em 2021| Foto: Douglas Santos/TCE
Ouça este conteúdo

Uma excelente notícia para quem está aguardando o próximo edital do Tribunal de Contas do estado de Santa Catarina (TCE-SC). De acordo com as redes sociais do tribunal, o presidente do órgão, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, encaminhou um ofício ao Cebraspe manifestando a intenção de retomar as tratativas entre comissão organizadora e a entidade para a realização do concurso suspenso em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

CARREGANDO :)

Conforme divulgamos aqui no blog Concurseiros, o concurso já está autorizado e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi contratado para organizar o certame. O edital terá a oferta de quarenta vagas imediatas e cadastro de reserva no cargo de auditor fiscal de controle externo, função que exige graduação em áreas específicas e tem remuneração inicial de R$ 14.926,37 (soma do vencimento básico, do valor máximo da gratificação de desempenho e do auxílio alimentação).

Publicidade

Último concurso

O último concurso para o cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo teve edital publicado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) em 17 de dezembro de 2015 (veja aqui) com a oferta de cinquenta vagas para graduados em administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil e informática (T.I.). Na ocasião, os candidatos enfrentaram prova objetiva em Florianópolis no dia 3 de abril de 2016 com cento e vinte itens para julgamento certo ou errado, além de posterior avaliação de títulos de caráter apenas classificatório para os aprovados na primeira etapa (prova objetiva).

Veja outros concursos com inscrições abertas no estado do Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.