• Carregando...
Com o novo prazo, as inscrições serão recebidas até o dia 14/09, com provas em 1º/11/2020
Com o novo prazo, as inscrições serão recebidas até o dia 14/09, com provas em 1º/11/2020| Foto: Valdecir Galor

Estão prorrogadas, pela terceira vez, as inscrições do concurso para o Instituto Nacional de Ciências da Saúde (INCS), seleção que oferece 284 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em funções de nível médio, técnico e superior. Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e lotados em Curitiba, Pinhais e Piraquara, conforme a escolha do cargo. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada carreira.

LEIA TAMBÉM: Comissão formada! PRF começa os preparativos do próximo concurso

Com a retificação do cronograma, as inscrições agora serão recebidas até o dia 14/09/2020 no site da organizadora Nosso Rumo, com taxa de participação no valor de R$ 59 para o cargo de Enfermeiro (nível superior) e R$ 44 para os demais cargos (nível médio e técnico).

A data da prova objetiva também foi novamente alterada para o dia 1º de novembro de 2020. Na ocasião, os candidatos serão avaliados em Curitiba mediante 30 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, sendo 35 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Políticas de Saúde e Conhecimentos Específicos para o cargo de Enfermeiro.

Sobre o INCS

O Instituto Nacional de Ciências da Saúde é uma associação sem fins econômicos, de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto social e pela legislação em vigor, com o objetivo de idealizar, implantar, executar e gerenciar projetos e programas de trabalho que visem a promoção da saúde, através da assistência pré-hospitalar e hospitalar, da assistência ambulatorial especializada, da assistência social em saúde, do desenvolvimento tecnológico em saúde, contemplando o treinamento, a capacitação e o desenvolvimento dos recursos humanos envolvidos, bem como a completa informatização dos processos.

Veja a lista concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]