• Carregando...
A previsão é que o edital seja lançado ainda no primeiro semestre de 2022
A previsão é que o edital seja lançado ainda no primeiro semestre de 2022| Foto: Divulgação/TJCE

Está definida a instituição organizadora do próximo concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, edital que deverá ter 51 vagas nos cargos de analista judiciário e oficial de justiça, ambos de nível superior, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com a publicação do Diário da Justiça, a responsabilidade pela organização do certame será da Fundação Carlos Chagas (FCC), contratada através de dispensa de licitação.

Reprodução do Diário da Justiça do Ceará
Reprodução do Diário da Justiça do Ceará

O último edital para ingresso no quadro de servidores do TJ-CE foi publicado pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em 09 de julho de 2019 (confira aqui) com a oferta de 8 vagas imediatas e 320 para a formação de cadastro de reserva no cargo de técnico judiciário das áreas judiciária e administrativa, função com remuneração inicial de R$ 5.077,45 e que exige apenas o nível médio de escolaridade.

Na ocasião os inscritos foram avaliados em Fortaleza através de prova objetiva de múltipla escolha com setenta questões de língua portuguesa, organização judiciária do estado do Ceará, direitos das pessoas com deficiência e conhecimentos específicos, além de avaliação discursiva na mesma data composta de uma redação do gênero dissertativo-argumentativo.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]