• Carregando...
As inscrições estarão abertas entre os dias 07/10 e 05/11/2019
As inscrições estarão abertas entre os dias 07/10 e 05/11/2019| Foto: Sede do TJRS/Divulgação

Está publicado o edital do concurso para o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, com a oferta de vagas de nível médio com remuneração inicial de R$ 9.305,55. Acesse aqui a lista completa de oportunidades.

VEJA TAMBÉM: TJ-SC autoriza novo concurso de nível médio e superior; banca já foi escolhida

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 86 até o dia 05/11/2019 no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados em Porto Alegre na manhã do dia 16 de fevereiro de 2020 mediante prova objetiva com 80 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Microinformática e Conhecimentos Específicos (Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação Especial e Legislação Administrativa).

AUTORIZADO: Senado autoriza concurso para cargos de nível médio e superior

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]