• Carregando...
A expectativa é que o edital seja publicado já nas próximas semanas
A expectativa é que o edital seja publicado já nas próximas semanas| Foto: Carlos Alberto Machado/TJRS

Já está definida a entidade que será responsável pela organização do próximo concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), seleção que terá a oferta de vagas nos cargos de oficial de justiça estadual e analista do poder judiciário (serviço social), funções de nível médio e superior com inicial de R$ 7.304,45 e R$ 9.676,90 respectivamente.

VEJA TAMBÉM: PM-RS terá novo concurso com 4 mil vagas

Conforme a publicação na página de licitações e contratos do TJ-RS, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) foi escolhido através de dispensa de licitação para coordenar todas as etapas do certame.

Reprodução da página do TJ-RS
Reprodução da página do TJ-RS

Concurso anterior

O último edital para provimento de cargos efetivos do TJ-RS foi publicado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) em 21 de julho de 2021 (acesse aqui) com a oferta de vagas nos cargos de engenheiro civil e técnico em informática, além da formação de cadastro de reserva.

O concurso ainda está em andamento. No próximo dia 5 de dezembro os candidatos serão avaliados através de prova objetiva de múltipla escolha com oitenta questões de língua portuguesa, tópicos de legislação, microinformática (ou língua inglesa para as vagas de técnico em informática) e conhecimentos específicos.

Veja outros editais com inscrições abertas no Rio Grande do Sul |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]