• Carregando...
As inscrições seguem abertas de 30 de julho a 2 de setembro no site da Fundação Vunesp
As inscrições seguem abertas de 30 de julho a 2 de setembro no site da Fundação Vunesp| Foto: Divulgação/TJ-SP

Está publicado o edital do concurso do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, seleção que oferta 845 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de Escrevente Técnico Judiciário, função com inicial de R$ 4.981,71 e que exige apenas o nível médio de escolaridade.

As inscrições serão recebidas de 30 de julho a 2 de setembro de 2021 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 79,00 (setenta e nove reais). Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no regulamento do concurso.

Os candidatos serão avaliados no dia 31 de outubro de 2021 mediante prova objetiva com cem questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, informática, atualidades, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Normas da Corregedoria Geral da Justiça de São Paulo.

A avaliação escrita será aplicada na capital São Paulo e na comarca sede das circunscrições judiciárias do interior do estado, conforme escolha da vaga no momento da inscrição (Americana, Amparo, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Assis, Auriflama Jales, Avaré, Barretos, Batatais, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Casa Branca, Catanduva, Dracena, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Itapetininga, Itapeva, Itu, Ituverava, Jaboticabal, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lins, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté, Tupã e Votuporanga).

Haverá, ainda, prova prática de digitação e formatação, de caráter eliminatório, para os candidatos classificados na prova escrita.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]