• Carregando...
A expectativa é que o edital seja publicado no primeiro trimestre de 2022
A expectativa é que o edital seja publicado no primeiro trimestre de 2022| Foto: Daniel Coelho/TJDFT

Mais um concurso do poder judiciário avança nos preparativos. Está contratada a organizadora que será responsável pelo próximo concurso para ingresso no quadro de pessoal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), seleção que terá a oferta de vagas nos cargos de analista (nível superior) e técnico judiciário (nível médio) do quadro de pessoal do órgão.

De acordo com o extrato de dispensa de licitação publicado no Diário Oficial da União (confira aqui), a Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi escolhida para organização e realização de concurso. Com a seleção autorizada e a banca definida, a próxima etapa da preparação será a assinatura do contrato com a organizadora e a publicação do edital de abertura.

Último concurso

O último edital para ingresso no quadro de pessoal do TJDFT foi publicado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) em 9 de outubro de 2015 (acesse aqui) com a oferta de oitenta vagas nos cargos efetivos de Técnico Judiciário (áreas administrativa, enfermagem e programação de sistemas) e Analista Judiciário nas especialidades de Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Psicologia, Suporte em Tecnologia da Informação, Medicina (Clínica Médica, Ginecologia-Obstetrícia, Neurologia, Pediatria e Psiquiatria) Odontologia, Judiciária e Oficial de Justiça Avaliador.

Na ocasião os inscritos foram avaliados através de prova objetiva com cento e vinte questões (itens para julgamento certo ou errado) de língua portuguesa, noções de informática (ou noções de língua inglesa para os cargos da área de tecnologia da informação), ética no serviço público, atualidades e conhecimentos específicos.

Veja os concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]