• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 09 a 22/12 no site da própria UEM
As inscrições serão recebidas de 09 a 22/12 no site da própria UEM| Foto: Seti/AENPr

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no estado do Paraná, abriu processo seletivo com noventa vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de professor temporário, função que exige graduação e pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) nas áreas definidas no edital de abertura. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas de 09 a 22 de dezembro de 2020 no site da própria UEM, com taxa de participação no valor de R$ 153,00 para todos os cargos.

Os candidatos serão avaliados mediante prova didática de caráter eliminatório, que será realizada no período de 09 a 12 de fevereiro de 2021. Os aprovados na primeira etapa passarão pela avaliação de currículo (títulos e experiência profissional) de caráter classificatório, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de dois anos, com lotação nos campi de Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Maringá e Umuarama, conforme a escolha da vaga no momento da inscrição.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]