• Carregando...
As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 no site da Faculdade Alfa
As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 no site da Faculdade Alfa| Foto: Tiago Boeing/PMU

A prefeitura de Umuarama, município do noroeste paranaense com pouco mais de 90 mil habitantes, abriu processo seletivo com 21 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de Agente de Controle e Combate a Endemias, função que exige apenas o nível fundamental completo.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 30,00 até o dia 19 de fevereiro de 2021 no site da Faculdade Alfa Umuarama, organizadora da seleção.

Os candidatos serão avaliados no dia 28 de fevereiro de 2021 mediante prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, além de exame médico admissional de caráter eliminatório, feito antes da contratação.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados por até um ano a critério do poder executivo municipal, com possibilidade de prorrogação por igual período, para atender a substituição de afastamentos, licenças, aposentadorias e demissões de agentes efetivos.

Veja outros concursos com inscrições abertas no estado do Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]