• Carregando...
Os aprovados serão lotados em Guarapuava ou Irati, conforme a escolha da vaga
Os aprovados serão lotados em Guarapuava ou Irati, conforme a escolha da vaga| Foto: Divulgação/Unicentro

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), com sede em Guarapuava no Paraná, abriu processo seletivo com 40 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de professor colaborador, função que exige graduação e pós-graduação nas áreas especificadas no edital de abertura. Os aprovados serão contratados por até dois anos e lotados em Guarapuava e Irati, conforme a escolha da vaga no momento da inscrição. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 108 até o dia 04/09/2020 no site da Unicentro.

Os candidatos serão avaliados mediante prova didática, de caráter eliminatório, além de prova de títulos, de caráter classificatório, caracterizada pela análise e avaliação dos títulos constantes no currículo vitae do candidato aprovado na prova didática, conforme regras definidas no regulamento do concurso.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]