As inscrições seguem abertas de 04 a 14 de julho no site da universidade| Foto: Divulgação/Unicentro
Ouça este conteúdo

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), autarquia do governo paranaense com sede em Guarapuava, abriu um novo processo seletivo com a oferta de vinte e uma vagas de provimento imediato e formação de cadastro de reserva de professores que serão contratados temporariamente durante a validade da seleção para atender a demanda da universidade nos campi de Guarapuava ou Irati, conforme a escolha da vaga no momento da inscrição.

CARREGANDO :)

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Castro abre concurso para cargos efetivos

De acordo com o edital de abertura da seleção, as inscrições serão recebidas de 04 a 14 de julho no site da própria universidade, com taxa de participação no valor de R$ 108,00 (cento e oito reais) para todas as vagas em disputa.

Publicidade

Os candidatos serão avaliados a partir do dia 2 de agosto através de prova didática de caráter eliminatório e posterior avaliação de títulos de caráter classificatório, caracterizada pela análise dos documentos constantes no curriculum vitae do candidato, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento do processo seletivo.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.