• Carregando...
Deputados querem folga para ver a Copa. E quem não quer?
| Foto:

Os deputados estão prestes a dar mais uma mostra de nacionalismo. Vão abusar do jeitinho brasileiro e tentar antecipar o recesso parlamentar, que começaria no dia 18 de junho, para o dia 10. O motivo: não querem perder a Copa do Mundo, que começa daqui a um mês.

A proposta foi levantada pelo líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP). Disse que é uma questão de realidade, antevê que todo mundo vai faltar às sessões por causa dos jogos.

A questão, na verdade, é que as minguadas sessões deliberativas têm ocorrido apenas nas terças e quartas-feiras. Sobram outros cinco dias da semana para os próprios parlammentares arrumarem seus horários e assistirem às partidas de acordo com a própria consciência.

No fundo, as excelências mostram de novo que são os dignos representantes do povo. Afinal de contas, qual brasileiro não quer uma folga para ver a Copa?

Pensando bem, talvez depois de ver Dunga levar Kléberson e Grafite ao invés de Ganso e Neymar, talvez esse número dos que preferem trabalhar não seja tão grande assim…


Kaká vai à Copa. Mas Ronaldo pode assistir aos jogos com os deputados.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]