| Foto:

O membro do cerimonial da Olímpiada de Londres que atende a imprensa no Centro Aquático havia sido enfático antes da entrevista de Ryan Lochte e Thiago Pereira, ouro e prata nos 400 metros medley: a ordem é para que todos os jornalistas desligassem seus celulares na sala de imprensa. “Por favor, vou insistir, mantenham seus celulares desligados ou sem som durante a entrevista”, enfatizou. O problema foi que esqueceram de avisar os entrevistados. No meio das perguntas, o celular de Lochte tocou, que, muito sem jeito, desligou e pediu desculpa, para risos dos jornalistas.

CARREGANDO :)

Bitoca na telona

O telão do beijo caiu na graça da torcida na Arena de Basquete neste domingo, início da co

Publicidade

mpetição masculina. Assim como os americanos nos jogos da NBA, os casais na Olimpíada entraram no clima e trocam bitocas assim que aparecem em um dos dois telões do ginásio olímpico.

Fogão

O técnico do saltador Mauro Vinicíus, o Duda, já tem planos para caso o atleta, atual campeão mundial indoor no salto à distância, chegue ao pódio em Londres. “Se ele ganhar vou tomar um fogão, um porre de verdade”, disse Aristides Junqueira.