• Carregando...

Como incentivo à moda paranaense, a Gazeta do Povo lança a campanha “Eu visto o Paraná”, em sintonia com o Paraná Business Collection, um dos maiores eventos do calendário fashion brasileiro. A intenção é contribuir para que os paranaenses se identifiquem com a moda da sua própria terra, fomentando, assim, um mercado que gera riqueza e emprego em todo o estado.

A aposta do Paraná Business Collection, que acontece no auditório do Cietep entre os dias 25 e 29 de maio, é a de reunir moda, tendências e negócios em um mesmo lugar. Em sua terceira edição, o evento – realizado pelo Sebrae/PR e pelo Sistema Fiep, por meio do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário – tem como objetivos fortalecer a identidade paranaense e dar destaque à moda do estado no concorrido cenário nacional.

Mais de 20 marcas já confirmaram sua presença no show room, que deve atrair grandes compradores de todo o país. Além da rodada de negócios – que no ano passado movimentou cerca de R$ 4,5 milhões entre compras fechadas e prospectadas – o evento terá ainda desfiles de lançamento da coleção Primavera/Verão 2010. Serão 11 marcas apresentando as tendências para a próxima estação, além do desfile do vencedor do 6º Prêmio João Turin, que revela novos talentos da moda paranaense.

Os empresários, profissionais e estudantes das áreas de Moda, Design, Comunicação, Varejo e Marketing poderão ainda participar do Ciclo de Atualização em Moda e acompanhar as exposições de designers paranaenses.

Vista, você também, o Paraná!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]