• Carregando...
Vencedores da promoção acompanham os desfiles no PBC
| Foto:

Quem também acompanhou o primeiro dia de desfiles no Paraná Business Collection foram os ganhadores da promoção Eu Visto Paraná. Eles receberam uma bolsa exclusiva da grife Delatia com brindes e dois convites para os desfiles do estilista Jefferson Kulig e da grife Lafort.

Bruna Bill/ Gazeta do Povo
Isabela é estudante de design e gosta de fotografia de moda

Isabela Nishijima, estudande de Design, conta que tem um grande interesse por moda, e procura aliar sua área de trabalho com o mundo fashion. “Gosto muito de fotografia de moda. Hoje vai ser muito interessante acompanhar o trabalho dos profissionais”, afirma.

Bruna Bill/ Gazeta do Povo
Relindo Mario Wiese e sua filha Mirella, que sonha em ser modelo

Relindo Mario Wiese também ganhou o concurso e, mesmo confessando seu interesse pelo mundo da moda, trouxe sua filha Mirella, que sonha em ser modelo. “Também estivemos no evento do ano passado, é muito interessante acompanhar essa evolução”, afirma o pai.

Bruna Bill/ Gazeta do Povo
Mayra Weber Pinto e Soeli Tiwgs ganharam convites para o desfile da Lafort

Mayra Weber Pinto, estagiária de marketing, disse que mandou várias frases para a promoção, pois gosta muito de moda. “Não sou fanática, mas gosto de me informar sobre as tendências”, conta.

Sílvia Henz
Ana Cristina Pires e o marido Alan Wlodkovski

Ana Cristina Pires, também ganhou seu kit fashion do PBC e dois convites para assistir ao desfile da grife Lafort. Ela foi ao evento acompanhada do marido, Alan Wlodkovski, que é modelo. “Gostamos muito de moda e sempre que podemos vamos a estes eventos”, afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]