• Carregando...

Pessoal, aproveitando que ainda temos ainda praticamente dois meses de verão, vamos falar neste sábado sobre técnicas de corrida na areia, já que ainda vai ter muita gente descendo a Serra do Mar nos finais de semana.

Afinal, correr à beira-mar é um grande prazer o ano todo, mas especialmente no verão. Só que, não dá para esquecer, mesmo aos corredores mais experientes, que a areia exige respeito e muitos cuidados.

Para começo de conversa, confira a reportagem do colega Rodrigo Batista, feita para os veranistas. Há informações ali que valem para todos.

Na página impressa do Fôlego deste sábado (6/2), no Caderno de Esportes da Gazeta do Povo, falaremos mais sobre o treinamento, as vantagens e os riscos dos diferentes tipos de solo das corridas no litoral.

E vale também para lembrar os lugares bacanos por onde já passamos… Sempre que estou em viagem, tenho levar os pisantes e rodar um pouco pela cidade. Por litorais afora, já corri com a brisa de Boa Viagem (Recife), Ponta Negra (Natal), Copacabana (Rio) E você?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]