| Foto:
CARREGANDO :)

Cerca de três mil pessoas passaram a noite do último sábado no Parque Barigui para acompanhar a Corrida do Povo, realizada pela Gazeta do Povo. Com uma temperatura agradável e sem chuva, os 1.408 inscritos encararam a maratona de 42 quilômetros distribuídos em equipes de dois, quatro e oito competidores.

A prova começou às 20 horas e seguiu até quase 1 hora da madrugada de domingo. A equipe campeã (Capis Sport – Salva PC) completou o percurso em 2h20. “O maior diferencial foi a empolgação e o alto astral das pessoas que motivaram os participantes até o fim, apesar da prova ser longa”, disse Leandro Hadlich, presidente da Associação dos técnicos de corrida de rua de Curitiba (ATCC).

Publicidade

Corrida do bem

Parte da renda arrecadada pelas inscrições da Corrida do Povo foi revertida para o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). A presidente da instituição Helena Pereira de Oliveira (foto) recebeu de Aline Radominski, do marketing da Gazeta do Povo, um cheque simbólico no valor de R$10.400, valor que será revertido em brinquedos e doado em novembro.

Publicidade