• Carregando...
Frustração
| Foto:

Estar de volta ao Brasil antes do previsto com a seleção eliminada da Copa é mesmo doído. Pude perceber isso no voo de volta da delegação para o país.

Eu e o repórter-fotográfico Albari Rosa embarcamos ao lado dos jogadores no sábado (21h em Johannesburgo, 16h em Brasília) e após cerca de 10 horas estávamos no Rio de Janeiro.

Lá, 6 atletas desceram. Os outros, mais o técnico Dunga (que pegaria conexão para Porto Alegre), pararam em São Paulo por volta das 5h da manhã deste domingo – a saída do Rio atrasou por conta das condições climáticas.

Na capital paulista, só na área de retirada de bagagens o grupo foi visto. Depois, para evitar tumultos que haviam ocorrido no Rio, nenhum selecionável passou pelo terminal de dsembarque.

No momento em que escrevo esse texto, eu e o Albari aguardamos nossa conexão para Curitiba. São 40 dias fora de casa. Mas certamente gostaríamos de mais e com o Brasil na final.

Albari Rosa/ Gazeta do Povo – enviado especial
Após retirar sua bagagem, Robinho foi assediado por torcedores no trajeto para uma saída alternativa do aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]