• Carregando...
Obrigado, Passion!
| Foto:

Na agradabilíssima Port Elizabeth, eu, o repórter Marcio Reinecken e o fotógrafo Valterci Santos achávamos que tínhamos nos dado muito bem. Nesta quinta, o treino da seleção brasileira foi marcado para a Universidade Metropolitana Nelson Mandela, distante dez minutos de caminhada da pousada onde estamos hospedados.

Em cima da hora, pegamos nossos equipamentos e colocamos o pé na rua. E andamos muuuiiitttoo mais do que esperávamos. Isso porque, a universidade tem diversas entradas e fica dentro de um complexo gigantesco.

O estádio da instituição então, nem se fala. É muito longe do portão em que entramos. Ou seja, para não perder os 20 minutos de treino aberto para os jornalistas, tivemos de pegar uns atalhos e caminhar cerca de 2 Km dentro dos gramados e trilhas até o campo.

Se não fosse a Passion, solícita guardinha da portaria da instuição, que não se furtou a nos acompanhar por todo o trajeto, ainda bem que deu tempo. E foi muito legal com ela cantando músicas em zulu. Obrigado Passion. Tomará que dê sorte para a seleção contra a Holanda.

Valterci Santos/ Gazeta do Povo – enviado especial
Longa caminhada para o treino da seleção. Eu, no meio, o Marcio à esquerda e a Passion à direita.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]