i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Guilherme Fiuza

Foto de perfil de Guilherme Fiuza
Ver perfil

Quem quer bagunçar o Brasil?

  • Por Guilherme Fiuza
  • 13/11/2019 15:29

Acompanhe a análise política do escritor e jornalista Guilherme Fiúza sobre a semana em que o STF garantiu a soltura de presos condenados por duas vezes; Lula e Zé Dirceu saíram da cadeia pregando ódio e baderna; na vizinha Bolívia Evo Morales renunciou e fugiu do país depois de ser acusado de manipular as eleições.

Conversa com Fiúza vai ao ar toda 4ª feira ao vivo, às 17h. Participe do programa mandando perguntas para o Fiúza pelo chat acima.

Gosta das análises do Fiúza e não é assinante? Aproveite a promoção e tenha acesso a todo o conteúdo da Gazeta do Povo, incluindo artigos dos outros colunistas como Rodrigo Constantino, Alexandre Garcia, J.R.Guzzo, Camila Farani, entre outros. Clique aqui https://assinaturas.gazetadopovo.com.br/promo/digital-live-Colunistas-local-2-meses-099

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • J

    JOSE DE PAULA

    ± 44 dias

    A RDE GLOBO QUER INCENDIAR E FAZER TERROR NA CABEÇA DO POVO JOGANDO O PRESIDENTE ELEITO PELO POVO AS FERAS .....CONTRA A DEMOCRACIA E O VOTO DOS BRASILEIROS.....USAM A MIDIA PRA TERRORISMO PURO.ELES QUEREM INCENDIAR O BRASIL... TDO PELO DINHEIRO.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    APJr

    ± 49 dias

    Quem quer bagunçar o Brasil ? Fácil, fácil: Os esquerdistas, que querem ver o país na lama; os órfãos do mensalão e do PTrolão, que após o impeachment da estocadeira de vento tiveram que voltar a trabalhar pra ganhar dinheiro; os sindicalistas, o MST, o MTST e as ONGS membros do ORCRIM, que após terem suas fontes de receita cortadas andam pra lá e pra cá sem saber o que fazer pra sobreviver; as ditaduras estrangeiras, que após a queda do PT perderam uma sua importante fonte de financiamento; os funcionários do Estado que, paulatinamente, vão vendo suas regalias , pagas com o suor do povo trabalhador diminuir e por aí vai, sempre na mesma toada ....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]