i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Gustavo Nogy

Foto de perfil de Gustavo Nogy
Ver perfil

A semana dos Eduardos: o queridinho do papai e o rejeitado até na prisão!

  • Por Gustavo Nogy
  • 18/07/2019 11:46

Quem diria que Eduardo Cunha roubaria até a cena? Pois é... de dentro da prisão! Só não roubou o título desse programa pra si, porque seu xará, o Bolsonaro, não sai das manchetes! Clique no play do vídeo e saiba mais sobre o presente de aniversário de "Dudu" Bolsonaro e o presente de grego que "Dudu" Cunha recebeu dos colegas de penitenciária em Bangu.

Se gostar comente e compartilhe. Se não gostar, comente e compartilhe também, já que este é um programa de quinta categoria!

QUINTA CATEGORIA traz o escritor e colunista da Gazeta do Povo Gustavo Nogy em vídeo com um apanhado de considerações bem-humoradas sobre a política, os políticos e quem mais se atrever a virar notícia. Assista toda quinta-feira a uma nova edição.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • J

    JOSE DE PAULA

    ± 7 horas

    A POLICIA FEDERAL E A RECEITA SABEM MUITO BEM QUE OS FILHOS DE LULA SÃO LARANJAS ,ESTELIONATARIOS ,BANDIDOS E LADRÕES COMO O PAI É ...TA NA HORA DE PRENDER TODOS ..FAMILIA DE BANDIDOS UNIDA PERMANECE UNIDA ..ENTAO CADEIA JA PRA ELES. ..TA DEMORANDO POLICIA FEDERAL ...SÓ O BANDIDAÇO LULA TA NA GAIOLA ...FALTA OS FILHOTES.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]