• Carregando...

Após anunciar a aposentadoria das passarelas, a Top Model postou no seu Instagram que participará da segunda temporada da série documental “Years Of Living Dangerously“.

 

 

Gisele esta visitando a selva amazônica com intuito de chamar atenção para os vários problemas que o ecossistema vem sofrendo nos dias atuais. Ela inclusive criou um perfil na rede social do momento, o Snapchat @GiseleOficial esta recheado de fotos e vídeos da viagem.

 

Yesterday I met Paulo Adario (a warrior for the forests). We flew over the Amazon and I was able to see the extent of destruction from above. We have to stop this before it is too late. I can’t wait to share my experience with all of you soon on @NatGeoChannel @YearsofLiving Dangerously season 2 #Yearsproject #greenpeace Ontem eu conheci Paulo Adario (um guerreiro para as florestas). Nós voamos sobre a Amazônia e pude ver lá de cima a extensão da destruição. Nós precisamos parar isso antes que seja tarde. Estou ansiosa para dividir com todos vocês essa experiência que irá ao ar na segunda temporada de @YearsofLiving Dangerously no @NatGeoChannel #desmatamentozero. Para saber mais sobre Paulo Adario procure o vídeo “Salvar a Amazônia, pela vida do planeta terra”.

Uma foto publicada por Gisele Bündchen (@gisele) em

 

“Estou empolgada em participar da segunda temporada como correspondente, explorando o desmatamento e as mudanças climáticas no meu lindo Brasil” disse a top, que é embaixadora da boa vontade na ONU desde 2009 e luta por causas ecológicas e ambientais.

 

 

A série é um sucesso no canal pago National Geographic e a primeira temporada teve correspondentes de peso como Harrison Ford, Jessica Alba, Matt Damon, Arnold Schwarzenegger e Ian Somerhalder. A segunda temporada tem estréia mundial prevista para o final do ano.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]