Christian Lacroix foi o primeiro costureiro a decorar uma garrafa d’água, levantando algumas sobrancelhas conservadoras em 2007, mas o projeto com a Evian foi um sucesso, popularizando o nome Lacroix e vendendo milhões de garrafas limited edition.
Para o 10° aniversário do projeto, a House of Lacroix volta a criar uma garrafa edição especial. O diretor criativo Sacha Walckhoff se inspirou no horizonte ao amanhecer e ao pôr do sol, com garrafas na cor azul e rosa.
O desenho é também uma releitura do padrão ‘Paseo‘, criado por Lacroix e que ficou famoso ao ser usado pela Madonna em uma sessão do Steven Klein, em 2003.
O sucesso fez a marca de alta costura expandir sua linha para almofadas, papéis de parede, tapetes, mesas e móveis, atingindo um valor de mercado de US$ 200 milhões.
-
Relatório americano expõe falta de transparência e escala da censura no Brasil
-
“A ditadura está escancarada”: nossos colunistas comentam relatório americano sobre TSE e Moraes
-
Jim Jordan: quem é campeão de luta livre que chamou Moraes para a briga
-
Aos poucos, imprensa alinhada ao regime percebe a fria em que se meteu; assista ao Em Alta
Deixe sua opinião