| Foto:

A montadora alemã entrou na onda de serviços como a Netflix e o Spotify para oferecer uma assinatura mensal que dá acesso aos seus desejados carros de luxo.

CARREGANDO :)

 

Publicidade

 

No ‘Porsche Passport’ os moradores de Atlanta (EUA) podem se inscrever em um app para Android e iOS, a taxa de ativação custa US$500 e depende de uma verificação de antecedentes e de crédito. A partir da liberação o usuário tem dois modelos de assinatura para escolher.

 

 

Publicidade

O ‘Porsche Passport Launch’ é o plano mais em conta, custando US$ 2 mil ao mês o motorista tem acesso a oito modelos diferentes, incluindo os conversíveis 718 Boxster e Cayman S, além dos SUVs Macan S e Cayenne.

 

 

Já o ‘Porsche Passport Accelerate’ custa US$ 3 mil mensais e aumenta o número de carros para 22 modelos, contando com o 911 Carrera S, Panamera 4S, Macan GTS e Cayenne S E-Hybrid.

Publicidade

 

 

Os valores já incluem os impostos, o registro do veículo o seguro e a manutenção, além disso a quilometragem não é limitada, deixando o serviço bem interessante e completo para o assinante.

 

Publicidade

 

Por meio do aplicativo, o cliente escolhe o modelo de Porsche que está afim de dirigir, e pode trocar de carro frequentemente sem problemas. A tendência é que outras montadoras se preparem para um futuro ‘pós-Uber’, onde comprar um carro é desnecessário, e adotem os serviços de assinatura.