• Carregando...
(Henry Milléo/ Gazeta do Povo)
(Henry Milléo/ Gazeta do Povo)| Foto:
(Henry Milléo/ Gazeta do Povo)

(Henry Milléo/ Gazeta do Povo)

Com Júlio Filho

Lúcio Flávio concluiu sua saída do Paraná. Homologada ontem pela Justiça do Trabalho, a rescisão de contrato do jogador saiu no BID de hoje. Mesmo assim, o meia ficará até dezembro na folha de pagamento do antigo clube, resultado de um acordo firmado com a diretoria tricolor.

 

Quando renovou contrato com o Paraná no início do ano, Lúcio negociou o pagamento de salários atrasados. Como o acordo não foi cumprido, acabou sendo necessária uma nova negociação quando ele recusou a oferta de redução salarial e rompeu contrato com o Tricolor.

 

Parte do valor pendente foi pago à vista e o restante, parcelado até o fim do ano. Como garantia de pagamento, o dinheiro repassado à Lúcio Flávio é descontado do aporte mensal de R$ 400 mil feito pelos Paranistas de Bem ao Tricolor. Ou seja, acaba resultando em um gasto que – com uma gestão financeira mais responsável no passado – o Paraná poderia estar tendo com algum atleta do elenco atual.

 

100% livre do Paraná, Lúcio Flávio aguarda apenas seu registro para atuar no Coritiba. O meia já assinou contrato, foi apresentado e, caso seu nome saia no BID até sexta-feira, enfrenta o Atlético domingo, na Arena.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]