• Carregando...
Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná)
Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná)| Foto:
Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná)

Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná)

As boas atuações de Bruno contra Fortaleza e Grêmio fizeram o Coritiba tirar um pouco o pé do acelerador na busca por um goleiro. A contratação segue sendo tratada como importante, mas perdeu urgência. A avaliação interna é de que o novo titular está ganhando confiança.

 

O perfil do goleiro procurado continua sendo de um jogador experiente, que chegue com incontestável status de titular. Dida é carta fora do baralho diante do avanço do Inter na Libertadores. Renan, do Goiás, foi procurado, mas o clube goiano não tem interesse em liberá-lo. Aranha segue na pauta, embora o trauma do Palmeiras com a lesão de Fernando Prass ano passado faça o clube paulista ver com ressalvas a saída do reserva imediato.

 

Outras duas posições tratadas com importância são: o camisa 10 e um atacante de área. Parte do recurso para essas duas contratações virá da saída de Pedro Ken (já confirmada para o Vitória, porém sem envolver a vinda de Elton) e Keirrison (autorizado a negociar com outros clubes). Mesmo parte do salário de João Paulo Medina, que estava no orçamento do futebol, deve ajudar a fechar essa conta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]