• Carregando...
Clube não vende ingresso em dois jogos, mas arbitragem elogia conduta do público
| Foto:

O Andraus tenta hoje, contra o Pato Branco, em Cascavel, livrar-se de uma marca incômoda na Terceira Divisão do Paranaense. O clube não conseguiu vender ingresso para nenhuma das duas partidas como mandante. Os empates por 0 a 0 contra Batel (em Francisco Beltrão) e Grecal (em Guarapuava) tiveram público de zero pagantes. A marca ainda custou ao Andraus cerca de R$ 7 mil em taxas.

Exemplar

Mesmo sem ninguém na arquibancada, os árbitros dos dois jogos elogiaram o comportamento do “público” das duas partidas. No campo específico da súmula para o tópico, Gustavo Nogas definiu como “ótima” a conduta dos torcedores no jogo com o Batel e Luís Marcelo Casagrande qualificou como “boa” a conduta na partida com o Grecal.

Trancos e barrancos

Além do abandono do público, o Andraus teve problemas com número de jogadores. Para enfrentar o Campo Mourão, foram apenas dois reservas. Contra a Portuguesa Londrinense, nenhum. Apesar dos percalços, o clube tem oito pontos e é o terceiro colocado.

 

Abaixo, o borderô dos jogos do Andraus contra Batel e Grecal, acompanhado do relato dos árbitros sobre a conduta do público.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]