• Carregando...
A "homenagem" da torcida do Coritiba a Wagner Reway, no jogo contra a Chapecoense. (Albari Rosa/ Gazeta do Povo)
A "homenagem" da torcida do Coritiba a Wagner Reway, no jogo contra a Chapecoense. (Albari Rosa/ Gazeta do Povo)| Foto:

Vilson Ribeiro de Andrade levou à CBF oito lances em que o Coritiba se sentiu prejudicado pela arbitragem este ano, mas nenhum entrou na seleção analisada pelo instrutor da Fifa, Jorge Larrionda, na quinta-feira. O foco da reunião aberta a árbitros, jogadores e imprensa era os lances de mão na bola e bola na mão, o que eliminaria de cara sete jogadas. Sobrou o pênalti de Norberto na partida com o Flamengo, pela Copa do Brasil… ignorado por Larrionda.

*****

O diretor de futebol remunerado, Anderson Barros, foi o representante do Coritiba na apresentação de Larrionda. Ontem ele repassou à comissão técnica e ao capitão Alex as orientações sobre mão na bola e bola na mão. Dali a informação foi passada para o elenco, com o pedido para manter a atenção e o cuidado nos lances dentro da área.

*****

A janela de inscrições para o Brasileiro fechou ontem sem nenhuma contratação feita pelo Coritiba. Uma decisão não apenas técnica, mas também financeira. “Não adianta assumir novos compromissos se ainda temos alguns para trás”, explicou Anderson Barros, referindo-se ao atraso no pagamento de salários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]